Ola pessoas sei que esse blog não tem quase nada sobre meu respeito então resolvi falar sobre uma coisa que está me incomodando muito esses últimos dias.
Eu sempre fui o tipo de menina que ninguém olhava porque sempre esteve do meu lado amigas muito lindas ,ate então eu era a DUB do grupo.(*pra quem não sabe o que é dub é aquela menina mais feinha de um determinado grupo da escola ,sala etc. )
De uns três anos pra cá isso mudou muito fiquei extremamente feminina,feminina do tipo que comecei a me arrumar mais e tudo isso com a ajuda da minha musa mais que inspiradora mãe que quando pegou mais firme com a costura ,ficou super ultra mega antenada nas tendências do mundo fashion e eu por sua vez também me apaixonei por esse mundo.
Acho que foi ai que comecei ,a revelar meu cabelo cacheado pra todo mundo e comecei a ser eu ,um eu que estava super perdida, em tentar varias vezes seguir um padrão na escola que fazia muito mal pra mim e pra minha saúde.
E sempre gostei muito de roupas que transmitir -se minha personalidade ,como saias,vestido blusas curtas ,shorts curto e tudo mais e se alguem falasse mal eu não me importava nunca me importou ,ate agora.
Oque eu quero dizer é um trecho de uma frase de uma serie que amo de paixão "As vezes é preciso sair do seu mundo pra se encontrar". Foi isso que aconteceu tive que sair de um mundo no qual não estava me fazendo bem pra me encontrar e ser essa pessoa que sou hoje, sei que tenho muito que aprender? Sei. Mais isso e questão de tempo.
Quero que vocês reflitam suas atitudes e que não deixe ser manipulados por ninguém se quer vestir uma roupa que sente vontade e que você vai se sentir bem,vai lá e veste oque as pessoas vão falar, deixe falar, oque importa nesse momento é você, e oque você sente.
Reflitam ,por favor não é a toa que escrevo isso ...
Beijinhos
Pamela em série.
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Desabafo: como ser você mesmo.
Marcadores:
como nao ligar pro oque as pessoas dizem,
como se vestir,
como se vestir bem,
como ser voce mesmo,
desabafo,
estilo,
garotas em serie,
moda,
mulher pode vestir roupa curta sim,
oque e dub,
pamella
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário