segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resenha do álbum ultraviolence lana del rey

Hello lovers do meu cori , hoje resolvi mudar algumas postagens aqui do blog e como vocês já viram no titulo a diva da vez foi a Lana del rey mais é só uma resenha do álbum porque sem dúvidas é meu predileto não passo um dia sem escutar minha bíblia musical chamado ultraviolence quem sabe depois eu post frases do álbum , estilo da Lana e outras coisinhas ,combinado?

Sobre Lana del rey :
   Na minha opinião uma das maiores cantoras de alternativo da atualidade não sei se é pela historia que cada canção conta , se é sua voz delicada ou pelo fato de como ela transmite cada sentimento com perfeição .

Minha opinião sobre Lana:
Eu me apaixonei pela Lana desde a primeira vez que a ouvi com a música born to die  gosto de comparar Lana com as sereias de como elas encanta as pessoas com a voz e as leva para o fundo do mar , foi assim com a Lana ela me enfeitiçou e me levou pro um mundo em que a melancolia e nossa forma de ser felizes.

Sobre o álbum:
  O ultraviolence é o melhor álbum da carreira da Lana na minha opinião somente com o titulo ultraviolencia que conta a história de uma  mulher que é agredida frequentemente e ver que cada agressão uma forma de carinho, amor etc. Nesse álbum tem 16 faixas e a cada música uma historia diferente mais com o jeito Lana de fazer música sempre falando do quanto sofremos por amor e suas variadas formas de sofrer .

Preferidas do álbum :
•ultraviolence
•brooklin baby
• I fuck my way in there top
•shades of cool
Já nem sei mais todas são perfeita na voz da Lana é perfeição elevada a perfeição que é igual a PERFEIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário